13 de jul. de 2011

Tatua-me



Tatua-me
Marca-me
Crava-te em mim

Serei um pouco de ti!
Assina-me
Possui-me
Entrenha-te em mim
Estarei presente em ti!

Prende-me
Ata-me
Aprisiona-te em mim
Sou escrava de ti!

Devora-me
Saboreia-me
Alimenta-te de mim
Que eu sacio-me em ti!

Abraça-me
Envolve-me
Enrola-te em mim
Refugio-me em ti!

Faz
Desfaz
Refaz todas as de mim
Eu desfaço-me em ti!

Grita
Chora
Clama por mim
Chamo por ti!

Anda
Corre
Tropeça e vem a mim
Eu já cheguei a ti!

Apressa-te
Despacha-te
Urge ter-te em mim
E de mim desfaleço em ti!

Beija-me
Aperta-me
Enlaça-te em mim
Eu envolvo-me em ti!
Tatua-me
Já faço parte de ti!

A.

2 comentários:

LE CHEMIN DES GRANDS JARDINS disse...

La photo montage est très poétique et met en valeur ce superbe texte dont l’érotisme me touche.

Roger

Profº Bauru disse...

Caramba... como cheguei até teu blog mesmo? Não sei a resposta, mas o que sei é que estou há quase uma hora de post em post, de sensação em sensação. Muito lindos os textos que você publicou aqui. Já estou seguindo pelos feeds para não perder as próximas atualizações.