21 de mai. de 2010

Hello, stranger!














Eu te divirto, mas te canso.
Por que você gosta dela?
Porque ela não precisa de mim.


Mentir é a coisa mais divertida que uma garota pode fazer sem
tirar a roupa… Mas fica melhor se você tirar

Eu sou seu estranho, JUMP!

O que há de tão bom na verdade?
Tente mentir pra variar, é a moeda do mundo.


Porquê você colocou essa roupa?
Porque eu senti que voce vai terminar comigo

Eu não quero mentir.
Eu não posso contar a verdade.
Então acabou.

Você arruinou a minha vida!

Você vai superar.

Diga-me!!!
Não!

Eu trato você como uma prostituta
Às vezes
Por que será?

Onde vc vai?
Não sei, só quero ir embora.
Mas é perigoso lá fora
E por acaso é seguro aqui?
Pode olhar, só não pode tocar…


Eu amo tudo que dói em você

Frases do filme Closer
✿ܓ ✿ܓ ✿ܓ ✿ܓ ✿ܓ ✿ܓ ✿ܓ ✿ܓ ܓ ✿ܓ ✿ܓ ✿ܓ ✿ܓ ✿ܓ ✿ܓ ✿ܓ ✿ܓ

Nenhum comentário: